Download de manuais Lizz Professional

Precisando fazer download de manuais Lizz Professional? A Lizz disponibiliza em seu site oficial os manuais para secadores (compact, tourmaline, ionic, fusion, red hot, professional, advanced, multi dryer), prachas (passione, plation, lumina, cromo, smart), modeladores (prospiral, conico, ultra wave), depiladores, barbeadores e máquinas de corte. Neste post disponibilizamos alguns desses manuais e explicamos como encontrar o seu caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais Lizz Professional

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar abre o MediaFire, clique em “Download” e salve o manual no seu computador.

Download de manuais Lizz Professional em PDF
Como fazer download de manuais Lizz Professional em PDF

Caso seu produto não esteja na nossa lista, verifique nesta página oficial da Lizz. Clique na categoria do seu produto e depois procure pelo modelo do seu equipamento. Na página de cada um deles a Lizz Professional disponibiliza o botão do manual.

Se não encontrar na página oficial, verifique buscando no Google algo como:

Manual secador Lizz MODELO
Manual barbeador Lizz MODELO pdf

ou algo do tipo

Se nem no Google você encontrar, recomendamos entrar em contato direto com a Lizz Professional, talvez eles possam enviar o manual por email. Neste post da assistência técnica Lizz Professional especificamos todos telefones e email de contato com a empresa.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome ou Firefox ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *