Download de manuais e drivers Brother

Procurando como fazer download de manuais e drivers Brother? A Brother Industries disponibiliza em seu site oficial manuais e softwares de seus equipamentos. É possível encontrar arquivos para Fax / MFC / DCP Jato de Tinta, Impressora Laser, Impressora Colorida (Laser / LED), Impressora Jato de Tinta Mono de Alta Performance, Impressora de Etiquetas (QL/TD), Máquina de Costura Doméstica, ScanNCut (Artesanato e corte), Impressora Portátil (PJ), Scanner de Documentos, Servidores de Impressão / Fax e outros aparelhos. 

Neste post disponibilizamos alguns manuais da marca e explicamos como baixar o seu caso não esteja na lista.

Download de manuais e drivers Brother

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Download de manuais e drivers Brother
Como fazer download de manuais e drivers Brother

Caso seu manual não esteja na nossa lista acima, acesse esta página de suporte da Brother. Você pode realizar a busca digitando o modelo do seu equipamento ou clicando em uma das categorias e depois no modelo correto.

Na página de suporte de cada um dos produtos aparecem todos arquivos manuais, guias e outros, além de drivers e outros softwares originais do produto.

Se não conseguir encontrar o manual de jeito nenhum ou precise de algum outro software que não está aparecendo na página, entre em contato com a Brother, talvez seja possível enviarem por email. Veja este post da assistência técnica Brother onde colocamos os telefones e email de contato com a empresa.

Os manuais Brother são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-lo diretamente no Chrome, Firefox ou Edge ou no leitor de pdf de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *