Assistência Técnica MEU

Procurando Assistência Técnica MEU Celulares? Infelizmente a marca faliu, não vai ter como encontrar serviço autorizado da empresa. Caso possua algum equipamento deles, verifique conserto com outras assistências especializadas em celulares, as dicas abaixo não funcionam mais, o site oficial foi fechado.

A MEU Celulares é uma empresa brasileira voltada para a produção de smartphones Android de baixo custo dual chip. Infelizmente o site oficial da empresa parece estar for do ar e não existem muitas informações sobre ela. Nem informações sobre assistência técnica MEU é possível encontrar. A única coisa que conseguimos encontrar na web foram respostas no ReclameAqui da equipe MEU Celulares.

Assistência Técnica MEU

Tem algum dispositivo MEU com defeito? Tente entrar em contato com a empresa nos telefones:

  • 4003-1727 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 774 6674 (demais localidades)

Você também pode tentar entrar em contato com eles pelo email midiasocial@meucelulares.com.br .

Assistência Técnica MEU

Para quem quiser tentar entrar, este é o site oficial www.meucelulares.com.br e eles possuem página no Twitter  https://twitter.com/celularesmeu, mas a mesma não é atualizada desde 2014.

Se seu aparelho estiver na garantia e você não conseguir entrar em contato com a empresa, procure o Procon da sua cidade, eles poderão ajudar a entrar em contato com a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *