Download de manuais, driver e firmware Pacific Network

Procurando download de manuais, driver e firmware Pacific Network? A Pacific Network disponibiliza em seu site oficial manuais, driver e firmware Pacific Network de equipamentos como router 3G, roteador, access point, pci-e adapter, placa de rede lan, switches, 

Download de manuais, driver e firmware Pacific Network

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar abre o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

É importante destacar que não temos ligação com o MediaFire, apenas utilizamos para hospedar os arquivos PDF. Portanto caso tenha problemas com o site, não temos como resolver, apenas eles podem resolver.

Caso seu manual não esteja na nossa lista ou você esteja procurando drivers ou firmwares de equipamentos, acesse esta página de produtos da Pacific Network e clique na categoria do seu produto. Depois procure pelo modelo do seu equipamento, na página de cada um deles aparece o botão “Manual em PDF” do lado direito da foto do produto. É só clicar e salvar no seu computador.

Download de manuais, driver e firmware Pacific Network
Baixar manuais, driver e firmware Pacific Network

Caso seu produto já esteja fora de linha ou você esteja precisando de drivers e firmwares, acesse esta página oficial de “Downloads”. Procure pelo que estiver precisando e clique na setinha verde para baixar.

Não encontrando o que procura nestas páginas, entre em contato com a Pacific Network, talvez eles possam enviar o que você precisa por email. Veja este post da assistência técnica Pacific Network onde explicamos como falar diretamente com eles.

Os manuais Pacific Network são disponbilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Edge, Firefox ou no leitor PDF de sua preferência.

4 Comentários

  1. Preciso do manual do aparelho Pacific Network PN-R3G. Não estou encontrando na Internet. Desde já agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *