Assistência Técnica Pacific Network

Procurando assistência técnica Pacific Network? Está com alguma caixa, switches ou outro equipamento da marca com defeito? Abaixo explicamos como encontrar o serviço autorizado mais perto de onde você mora.

A Pacific Network foi criada em 2000 com intuito de fabricar e importar soluções seguras para redes. Eles desenvolvem produtos de rede, network e informática. Com sede em Itajubá, Minas Gerais, fazem parte da empresa Multitoc que estão à mais de 20 anos no mercado e atua em conjunto com eles o projeto Novos Instaladores e a Fundação Abrinq.

Assistência Técnica Pacific Network

Para encontrar uma assistência perto de onde você mora acesse esta página oficial da Pacific Network. Vai abrir um mapa, clique no estado em que você mora.

Vão aparecer todos os locais disponíveis com endereço completo e telefone de contato. Se não houver nenhum na sua cidade, tente contato com a autorizada mais próxima, talvez seja possível irem até o local.

Assistência Técnica Pacific Network
Como encontrar assistência técnica Pacific Network

Não conseguindo contato com ninguém ou caso não tenha nenhum local perto da cidade onde mora, entre em contato com a Pacific Nework pelo telefone ou formulário de contato:

(35) 3629.9300
Formulário de contato

Eles explicarão onde você tem que levar o equipamento para ser consertado.

Detalhes da Pacific Network Brasil

Endereço da sede em Varginha:

  • Itajubá – MG
    • Rua Professor Henrique da Silva, 55
    • Varginha CEP: 37501-331

Caso esteja procurando manuais e drivers da Pacific Network, veja este outro post onde disponibilizamos alguns e explicamos como encontrar o seu caso não esteja em nossa lista.

2 Comentários

    1. Olá Paulo
      Como o aparelho é bem antigo vai ficar difícil encontrar cd de instalação. Você pode tentar configurar manualmente, tem alguns tutorias no YouTube explicando.
      Infelizmente o site da Pacific não está carregando as opções direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *