Download de manuais Panasonic

Como fazer download de manuais Panasonic? A Panasonic disponibiliza em seu site oficial o download de manuais Panasonic para seus produtos de seus produtos, são manuais para câmeras e filmadoras, câmeras digitais Lumix, mini-system, fones de ouvido, televisão LED, LCD, plasma, telefones, microondas, refrigeradores, lavadoras de roupas, ar condicionado e outros.

Download de manuais Panasonic

Alguns manuais você pode baixar na lista abaixo (ordem alfabética), ao clicar no link vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no computador.

Download de Manuais Panasonic
Download de Manuais Panasonic em PDF, TV, telefone e outros

Caso se manual não esteja na lista acima acesse esta página de suporte da Panasonic. Clique em “Manuais” e depois na categoria do seu equipamento. Vai abrir uma lista com vários arquivos PDF para download, é só clicar no modelo do seu equipamento.

Outra maneira é acessando a página oficial dos produtos Panasonic. Vai abrir lista dos modelos dos equipamentos mais recentes, caso queira modificar a categoria é só licar em “Para sua casa” e depois na categoria correta. Clique no modelo do equipamento e desça a tela toda. Na parte inferior da página de cada produto aparece o campo “Obter suporte” com o link para download do manual em português. Alguns produtos podem não aparecer o manual, neste caso fale com a Panasonic.

Se não conseguir encontrar o manual de jeito nenhum entre em contato com a Panasonic para saber se eles podem enviar o manual para você pode email. Veja nossa página sobre assistência técnica Panasonic com os telefones para contato com a empresa.

Os manuais Panasonic são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *