Assistência Técnica Ultra

Como entrar assistência técnica Ultra? A Ultra é uma marca que pertence a Mondial Line. A Mondial é uma empresa brasileira com sede em Alphaville, Barueri, no estado de São Paulo. Fabricam produtos nos ramos de eletroportáteis, áudio e vídeo e ferramentas elétricas. Conta com mais de 1900 empregados em um complexo fabril de 240 mil metros quadrados em Conceição do Jacuípe na Bahia.

Claro que com todo sucesso da Mondial no Brasil eles não poderiam deixar de pensar em seus consumidores e disponibilizam uma ampla rede de autorizadas Ultra para conserto de eletroportáteis.

Assistência Técnica Ultra

Para encontrar assistência técnica Ultra basta acessar esta site oficial da Mondial que mostra os postos autorizados. Selecione a linha do seu produto, depois escolha estado e cidade. Não precisa digitar CEP. Clique em “Pesquisar”, vão aparecer todos os endereços com telefones. Antes de ir no local dê uma ligada para ter certeza que ainda são assistência Ultra Mondial.

Não encontrando uma próxima da sua casa, fale diretamente com a Mondial (de segunda a sexta das 07h00 às 20h00 e sábado das 07h00 às 13H00):

  • Telefone
    • 0800 55 03 93
  • Email
  • Bate-papo oficial (clique em “Chat” do lado direito dentro de SAC, e preencha os campos com seus dados para prosseguir)
Assistência Técnica Ultra Mondial
Como encontrar assistência Técnica Ultra Mondial

Eles informarão o que você precisa fazer para enviar seu eletroportátil Ultra para conserto. Normalmente dão um código para envio pelos Correios sem necessidade de pagar o envio (caso esteja na garantia).

Outra opção é falar com eles pela página da MOndial no Reclame Aqui, eles respondem todas as solicitações.

Atenção! Nem todos os produtos Ultra são Mondial, portanto ligue para eles para saber se consertam ou não seu equipamento.

29 Comentários

  1. Comprei uma sanduicheira da ultra no final de novembro fui usar dia 3/01/19 esta com mal contato. Gostaria de saber onde tem autorizada aqui na cidade de Santos Sp.

    1. Olá Edvania

      Eles possuem as seguintes assistências em Santos:

      POWER TEC
      Rua Bittencourt, 174 LOJA / CEP: 11013300
      BAIRRO: Vila Nova / SANTOS – SP
      (13) 3223-3821 / powertec-santos@hotmail.com

      CASA PELLEGRINI
      VIELA DOUTOR ZOILO DE TOLOSA, 7 PX FREI GASPAR 118 / CEP: 11010095
      BAIRRO: CENTRO / SANTOS – SP
      (13)3301-9657 / (13)3301-9437 / c_pellegrini@outlook.com

      CASA C A SANTOS
      BRAS CUBAS, 88 / CEP: 11013160
      BAIRRO: Centro / SANTOS – SP
      (13) 32352611 / bkcassistencia2@gmail.com

      Qualquer coisa entre em contato com a Mondial no telefone 0800 55 03 93

      Abs

  2. Oi, Boa Tarde !! Tenho uma fritadeira sem Oleo ela liga mais nao esta assando, preciso levar em uma assistencia tecnica , gostaria do endereço que fica perto da minha casa
    moro no Bras SP …

    1. Olá Silene
      Voccê precisa falar com a Mondial, eles são os donos da Ultra. O telefone é 0800 55 03 93
      Abs

  3. Comprei um ventilador , caiu e quebrou a hélice, gostaria de saber se há alguma assistência técnica na zona norte ou se há outro lugar para que eu possa comprar, pois por telefone me passaram um enderEço de Diadema, se tiver que ir até lá, melhor será jogar fora pois comprei ele por R$ 45,00 e moro na zona norte de SP, o que irei ter que pagar de passagem seria um absurdo

    1. Olá Helenice
      A Ultra é da Mondial. Infelizmente parece que eles não possuem assistência na zona norte, mas você pode conferir acessando esta página http://www.emondial.com.br/autorizadas/ , selecine “Ventilador” e depois o Estado e a cidade que preferir. Vão apaarecer todos endereços.
      Se não tiver nenhuma fale com 0800 55 03 93, explique o problema, talvez seja posssível enviar pelos Correios
      Abs

    1. Olá Jocelma
      Entre em contato com a mondial pelo telefone indicado acima. Eles irão passar os dados para envio.
      Abs

  4. Olá! Comprei uma sanduicheira e gostaria de saber quanto tempo tem a garantia,pq acabei jogando tudo fora junto com a caixa,e onde fica autorizada aqui no RJ?

    1. Olá Letícia,
      A garantia para sanduicheiras da Ultra é de um ano, de acordo com os manuais.

      Tem várias autorizadas no Rio:

      FACA CONSERTO
      Rua Barata Ribeiro, 589 LJ B / CEP: 22051002
      BAIRRO: Copacabana / RIO DE JANEIRO – RJ
      (21)2547-7996 / fassaconserto@yahoo.com

      SOS ROCHA
      R ANDRE ROCHA, 3419 LJ B / CEP: 22710560
      BAIRRO: JACAREPAGUA / RIO DE JANEIRO – RJ
      (21) 2427 1707 / sos.rocha@yahoo.com.br

      ANDERMAX
      Rua Doutor Pache de Faria, 59 LOJA C / CEP: 20710020
      BAIRRO: Meier / RIO DE JANEIRO – RJ
      (21)32531067 / andermaxltda@gmail.com

      Tem outras assistências entrando nesta página http://www.emondial.com.br/autorizadas/, selecionando “Cozinha” e depois “Rio de Janeiro” e “Rio de Janeiro”.

    2. Gostaria de saber se tem assistência técnica da marca ultra Mondial em Itapetinga Bahia

  5. bom dia?
    comprei uma sanduicheira ultra em dezembro 2018
    ah aderência esta soltando toda nos alimentos

    1. Olá Maria
      Entre em contato com a Mondial como explicado no post acima, eles são os responsáveis pela marca Ultra.

      1. Olá Lais
        Ligue para (11) 3198-0004 ou acesse a página da Multilaser https://suporte.multilaser.com.br/, preencha com o modelo do seu equipamento e clique em “Buscar”. Na página do equipamento clique em “Suporte técnico” e prossiga com o atendimento.

  6. Boa noite comprei um ventilador da marca ultra e na segunda parcela meu ventilador não ligou mais… entrei em contato com a Mondial e eles disseram que o modelo do meu eles não ajeitavam. Segundo eles tenho que entrar em contato com a Ultra…
    Como faço?

    1. Olá Léia
      No manual do ventilador costuma vir escrito os telefones e endereços de atendimento. Dê uma olhada. Se não encontrar, me avise o modelo do seu equipamento, pode ser que o manual esteja disponível online.
      Seria o Ventilador de Mesa MUltra V16 Branco/Azul ou parecido com ele? Se for, nas Casas Bahia fala que é uma marca da Mondial, teria que ser a Mondial a consertar, isto está estranho.

      1. Então no Manual manda entrar em ctt com a mundial, entrei em ctt e eles falaram q o modelo do ventilador eles n fornecem garantia e pediu pra mim entrar em contato com vcs!!! O modelo é esse mesmo citado a cima.

        1. OlÁ Léia
          A marca Ultra é uma marca da Mondial, são eles que precisam fazer o atendimento. Veja se eles indicam o número que faz o atendimento, pois nós não somos assistência técnica, somente indicamos onde as pessoas devem levar seus equipamentos. De acordo com os sites de venda, este aparelho é da Mondial sim https://www.casasbahia.com.br/arventilacao/ventiladoresecirculadores/ventiladordemesa/ventilador-de-mesa-ultra-v16-branco-azul-30cm-14422879.html (Conteúdo da Embalagem – 1- Ventilador de Mesa Mondial Ultra V16 Branco/Azul)

  7. Bom dia,eu tenho um espremedor ultra, e perdi o cone , não estou conseguindo comprar essa peça de reposição, gostaria de uma informação pra que eu possa adquirir.
    No aguardo!

  8. bom dia ,comprei um notebook da ultra mas o audio parou de funcionar .Gostaria de saber onde tem assistencia tecnica em São gonaçalo ou niteroi RJ

  9. ESTOU TENTANDO LIGA NESSE 0800 E NÃO ESTA DANDO CERTO MANDEI MSG PELO O WATS ZAP E LA ELES PEDE O CODIGO QUE PODE SER ENCONTRADO NO SITE EM QUAL SITE

    1. Olá Janaina
      Recomendamos tentar entrar em contato com eles pelo chat nesta página https://atendimento.emondial.com.br/ , clique em “Chat” do lado direito e depois preencha os campos com seus dados para prosseguir. Talvez pelo bate-papo eles atendam na hora. De segunda a sexta das 07h00 às 20h00 Sábado das 07h00 às 13H00

  10. olá gostaria de saber onde tem assistência técnica pra notebook
    ultra.
    comprei a 7 meses e esta precisando de concerto

  11. Boa tarde!
    Preciso comprar um refil para aspirador de pó marca ultra, onde encontrar assistência técnica em Belém do Pará.
    No aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *