Assistência Técnica Xalingo

Precisando de assistência técnica Xalingo? Está com algum brinquedo precisando de conserto ou precisa de peça que perdeu? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado da marca mais próximo da sua casa.

A Xalingo S/A Industria e Comércio foi criada a partir da Xavier e Braunger e Cia Ltda, fundada em 1947. No início fabricava somente manufatura de madeira e depois em 1968 começou a trabalhar com plástico. Sempre fabricando produtos para crianças voltados para seu desenvolvimento social e intelectual. Atualmente tem uma linha de 850 produtos entre eles triciclo, tulhas, dosificadores, jogos, bolas etc.

Assistência Técnica Xalingo

A Xalingo não especifica os locais de atendimento de suas autorizadas, portanto será preciso entrar em contato diretamente com eles para saber o que fazer, caso esteja com algum brinquedo com defeito ou faltando peças.

É possível entrar em contato com a empresa pelo telefone abaixo:

(51) 3719.9800

atendimento apenas após restrições da pandemia.

Se estiver precisando de peças, tenha em mãos o modelo do brinquedo para especificar ao atendente.

Assistência técnica Xalingo, telefone autorizadas
Assistência técnica Xalingo, telefone autorizadas

Mas atenção, durante a pandemia eles não estão atendendo por telefone. Eles recomendam que as pessoas entrem em contato pelos emails ou pelas rede sociais especificados abaixo:

Formulário de contato oficial
sac@xalingo.com.br
financeiro@xalingo.com.br
Bate-papo no Facebook www.facebook.com/xalingo

Caso também esteja procurando manual de algum brinquedo Xalingo, você pode entrar em contato com eles da mesma maneira especificada acima, pois os manuais não são disponibilizados no site oficial. Talvez seja possível eles enviarem o manual em .pdf para seu email.

4 Comentários

  1. Boa tarde !!!!! A um ano atrás comprei um jipi elétrico no mercado livre só que de 3 meses pra cá ,não está funcionando nem no pedal nem no controle
    Será que vocês tem o capacitor pra mim vender,ou se não tiver se vcs sabe me informar aonde vende por gentileza
    Agradeço desde já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *