Assistência Técnica Homeplay

A empresa brasileira Homeplay com sede em Atibaia em São Paulo tem a missão de criar sonhos em forma de brinquedos para as crianças. Fabricando produtos dentro das normas internacionais de proteção e segurança das crianças, eles receberam a certificação ISO 9001. Claro que com todo esse cuidado eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam uma ampla rede de assistência técnica Homeplay espalhada pelo Brasil com profissionais treinados para conserto dos brinquedos que fazem a felicidade dos pequenos.

Assistência Técnica Homeplay

Atualização 22/09/2018! Parece que a empresa Homeplay faliu pois o site oficial está fora do ar e não possuem página no Facebook. No Reclame Aqui já tem mais de 100 reclamações que não foram respondidas de pessoas com brinquedos quebrados. Também não conseguimos encontrar informações na web sobre a falência.

Para encontrar a serviço autorizado Homeplay mais próxima da sua casa acesse http://www.homeplay.com.br/assistencias.php.

Na página que abrir aparecerá um mapa, clique no Estado que você mora. Os serviços autorizados disposníveis aparecerão do lado direito com endereço e telefone para contato.

Logo da Homeplay, encontrar assistência técnica Homeplay
Assistência Técnica Homeplay

Caso não encontre nenhuma assistência técnica Homeplay perto de onde você mora, entre em contato com eles pelo email sac@homeplay.com.br .

Detalhes da Homeplay

Endereço Homeplay Industrial SA:

  • Rua Luiz Onofre de Amorim, 50
  • Pq. Fernão Dias
  • CEP: 12948-009
  • Atibaia, SP, Brasil
    • Telefone
      • +55 11 4414.2800

8 Comentários

  1. Olá
    Gostaria de saber se vocês têm a caixa de redução do quadriciclo fort play, tenho dois quadriciclo então tem que ser 4 caixa de redução

    1. Olá Eucilaine
      A empresa parece ter falido, o único jeito de encontrar a peça é procurando em sites como MercadoLivre ou outras assistências de brinquedo que possam consertar este tipo de brinquedo.
      Abs

  2. Olá comprei a menos de 1 mes o carro p meu bb. 2 vez q carrego e nada de sinal de vida mandei email p esse sac a assistência ainda vale? Vou ligar p levar antes q acabe a garantia.

    1. Olá Megue

      Parece que a Homeplay faliu pois não tem mais site oficial, não tem como encontrar assistência técnica oficial. No Reclame Aqui tem mais de 100 reclamações que não foram solucionadas e nem respondidas, as que estão como solicionadas não estão com respostas da empresa, não parecem ser verdadeiras. https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=11215&size=10&page=1&status=ALL

      Infelizmente não sei se você conseguirá conserto com eles.
      Se não conseguir, o que aconselhamos é procurar alguma outra autorizada que conserte brinquedos para saber se consertam esta marca, mesmo que não seja assistência deles, pode ser que consigam consertar o seu carro.

  3. Boa noite estou com uma máquina de lavar roupa da baby alive que parou de funcionar no seu reservatório de água tem marcas de ferrugem o sistema eletrônico não funciona entrei em contato com a hasbro e me passaram este contato que vocês são o fabricante aguardo resposta . Obrigado

    1. Olá Cleber
      Não temos ligação com a Homeplay, apenas especificamos como as pessoas fazem para entrar em contato com a marca. Infelizemnte parece que a HomePlay faliu pois não respondem mais ninguém no ReclameAqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/homeplay/lista-reclamacoes/
      Também não existe mais página oficial.

      Não vai ter como encontrar serviço autorizado da Homeplay, você terá que verificar com assistências técnicas de outras marcas que consertem este tipo de brinquedo para ver se podem consertar a sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *