Assistência Técnica Marc Jacobs

Precisando de assistência técnica Marc Jacobs para conserto de relógios? Ou está precisando de alguma pulseira? A seguir explicamos como encontrar autorizada da Marc Jacobs no Brasil, algum local mais perto da sua casa.

A grife Marc Jacobs foi criada pelo estilista americano Marc Jacobs em 1993. Marc estudou na High School of Art and Design e na Parsons The New School for Design, ambas em Nova York. Ganhou diversos prêmios quando ainda era estudante e depois, entre eles um prêmio da Council of Fashion Designers of America. Além disso foi o diretor de criação da Louis Vuitton entre 1997 e 2013. A marca era administrada pelo Grupo Dumont Saab, que foi comprado pelo Grupo Technos, atual representante da marca no país.

Assistência Técnica Marc Jacobs

Para conserto do seu relógio você precisa entrar em contato com a Technos Care, que é a assistência oficial do Grupo Technos. Acesse esta página oficial da empresa, digite o CEP e clique na lupa. Eles irão mostrar os locais com endereço e telefone, abaixo do campo de busca.

Se na sua cidade não tiver serviço autorizado da Technos Care, aparecerá o aviso que você precisa preencher o formulário de remessa, para enviar o relógio para eles por email. Clique em “Formulário de remessa”.

Na página seguinte clique em “Cadastre-se”, preencha todos seus dados com calma e endereço completo. É para esse endereço que eles enviarão o relógio após ser consertado. Quando terminar o cadastro, você poderá preencher o formulário para enviar o relógio para eles pelos Correios.

Assistência Técnica Marc Jacobs
Como encontrar assistência técnica Marc Jacobs

Caso tenha problemas com o preenchimento do formulário ou prefira falar diretamente com a Technos Care, ligue para os telefones abaixo ou fale pelo email:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)
sac@grupotechnos.com.br

Segunda a Sexta das 8h00min às 18h00min

Detalhes do Grupo Technos

Endereço da sede no Rio de Janeiro:

  • Av. das Américas, 3434 – Sala 301 a 308
  • Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102

Caso esteja procurando manuais Marc Jacobs acesse este outro post onde disponibilizamos alguns para download e explicamos como baixar o seu caso não esteja na lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *