Assistência Técnica DJ Móveis

Procurando assistência técnica DJ Móveis? A DJ Móveis foi fundada em 1992 em Arapongas no interior do Paraná, atualmente possuem duas unidades fabris, uma em Arapongas e outra em Sabáudia também no Paraná. Criam móveis inovadores, fabricando mais de 100 mil móveis por mês que são vendidos para o Brasil e outros 30 países.

Está precisando de conserto para algum móvel da marca? A seguir explicaremos como entrar em contato com eles para conseguir serviço autorizado DJ Móveis em casa.

Assistência Técnica DJ Móveis

Para conseguir conserto de algum móvel da marca você precisa entrar em contato com eles pelo formulário nesta página oficial. Preencha com seu nome, email, telefone, solicitante, número descrição da peça, CNPJ, código do produto e a mensagem, depois envie.

Eles responderão sua solicitação enviando email para o email que colocar no formulário.

Assistência Técnica DJ Móveis autorizada
Assistência Técnica DJ Móveis autorizada, telefones e endereço

Caso tenha problemas e ninguém responda o email, entre em contato com a empresa pelo telefone de atedimento:

+55 43 3172 7777

Você também pode tentar conversar com eles enviando mensagem pelo Facebook oficial neste link, é só clicar em “Enviar mensagem” e escrever o que precisa. Depois aguarde a resposta.

Quem estiver procurando a loja mais perto de onde mora, é só entrar nesta página oficial, selecionar “Lojas” e depois o estado e cidade em que mora. Os endereços dos locais aparecerão na parte debaixo do campo de busca.

Detalhes da DJ Móveis

Enderços das unidades fabris da DJ Móveis:

  • Unidade I
    • R. Juriti Vermelha 210/290
    • Parque Industrial V – Arapongas/PR
  • Unidade II
    • Rod. PR218, km 10
    • Polo Industrial – Sabáudia/PR

2 Comentários

  1. Oi gostaria de saber se vcs ainda trabalha com o conjunto sala de jantar mesa tampo de vidro10mmvince s3is cadeiras olimpia dj moveis branco laca teca pena marrom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *