Download de manuais Calesita

Precisando de fazer download de manuais Calesita? Neste post trazemos alguns manuais de brinquedos da empresa e explicamos como encontrar o manual para os mais variados brinquedos da Calesita como Comfort Car, Formula Speed Flash, Flower Car, Formula Speed Flash Completa, Super Comfort Completo, Super Flower Completo, Cross Calesita Completo, New Beat Pedal, Bondinho, Donka Trem, Little Mush Didático, Centopéia, Cozinhas, Kit de Limpeza, Little Nursey, My Little Machine, Mini Scooty, Kit Chef, Gelateria e outros.

Download de manuais Calesita

Os manuais abaixo estão listados em ordem alfabética, ao clicar no link vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador. Tenha atenção pois pode abrir propaganda no MediaFire, é só fechar a janela que volta para a de download.

Download de manuais Calesita
Download de manuais Calesita

Caso seu brinquedo não esteja na lista acima, acesse esta página de produtos da Calesita www.calesita.com.br/brinquedos. Procure pelo modelo do brinquedo. Na página de cada produto tem o manual em PDF para download e alguns possuem até manual em vídeo (bem interessante).

Se você não encontrar o brinquedo na lista do site oficial será preciso entrar em contato com a Calesita. Veja nosso post da assistência técnica Calesita onde especificamos os telefones para contato e e-mail. Você pode falar com eles sobre conserto ou reposição de peças de brinquedos. No caso de reposição, deve ser feito pelos Correios direto da fábrica.

Para ler os manuais em PDF você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

3 Comentários

    1. Olá Renata
      Você precisa entrar em contato com eles pelo telefone 0800 725 2221 ou email sac@calesita.com.br
      Eles não especificam os locais de assistência, provavelmente reposição de peças é direto com eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *