Download de manuais Smeg em PDF

Como fazer download de manuais Smeg em PDF? A Smeg disponibiliza em seu site oficial o download de manuais Smeg, é possível encontrar manual para fornos, fogões, cooktops, refrigeradores, máquinas de lavar louça e coifas.

Download de manuais Smeg

Alguns manuais disponibilizamos na lista abaixo que está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no “Download” e salve no computador. Tenha atenção pois às vezes o MediaFire abre propaganda, é só fechar a janela pop-up.

Download de manuais Smeg em PDF
Baixar manuais Smeg em PDF para eletrodomésticos

Caso seu manual não esteja na lista acima, acesse a página intenacional da Smeg neste link. Digite o modelo do equipamento e selecione “Português” na lista. O manual vai abrir embaixo do campo de busca, um botão azul dentro de “Download”. É só clicar em salvar.

Se seu manual não aparecer na página o jeito é entrar em contato com a Smeg para saber se eles podem enviar por email. Veja nosso post explicando como falar com a assistência técnica Smeg que tem os telefones e email de contato.

Os manuis Smeg são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direito no navegador Chrome ou Firefox. Se preferir pode abrir em um leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *