Download de manuais Falmec

Como fazer download de manuais Falmec? Está procurando manual de coifas Falmec Lux, Manhattan, Polar, Zebra, Blade, Butterfly, Ellittia, Nuvola, Polar, Prestige, Altair, Mira, Lumen, Apolo, Atica, Aurora, Gaia, Narcisse, cooktops à gás, forno à gás, forno elétrico, dominó elétrico e à gás. Abaixo disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar para seu equipamento, caso não esteja na lista.

Download de manuais Falmec

Listamos alguns manuais abaixo, ao clicar abre o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no computador. Tenha atenção pois pode abrir propaganda, se isso acontecer é só fechar a janela de propaganda que volta para tela de download.

Outra dica é procurar direto no site oficial da Falmec em inglês, eles listam os manuais de todos os equipamentos e estão em vários idiomas, inclusive português.

Download de manuais Falmec em PDF
Download de manuais Falmec em PDF

Se o manual não estiver disponível na lista acima, dê uma procurada no Google colocando algo como “manual Falmec Coifa MODELO pdf” sem aspas e trocando pelo tipo e modelo do seu equipamento, nos resultados deverá aparecer o manual.

Se não consiguir encontrar como explicado anteriormente, será preciso entrar em contato com a Venturi Eletrodomésticos, são eles os responsáveis pela marca no país. Veja nosso post explicando como entrar em contato com a Falmec e solicite o manual, talvez eles possam enviar por email ou WhatsApp.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você poderá lê-los direto no navegador Chrome ou Firefox ou no leitor de PDF de sua preferência.

7 Comentários

  1. Olá, mudei para um apartamento que tem o forno falmec Eletrico e estou com dificuldade de operar o digital, gostaria do manual para avaliação, modelo deve ser de 2011

  2. Olá boa tarde, ganhei um forno Falmec a gás, estou precisando do manual de instrução,o meu é de 90 cm, teria como me enviar por favor? Obrigada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *