Assistência Técnica Ello Eletro

Está procurando assistência técnica Ello Eletro? A Ello Eletro parece ter falido, não há informações sobre ela em lugar nenhum, o site oficial está fora do ar. Eles também não respondem mais no Reclame Aqui. Portanto a dica abaixo não funciona mais.

A Ello Eletro é uma marca nova que nasceu para criar produtos diferenciados para seus clientes. Entre seus produtos estão os famosos iBall e iPig, aparelhos para escutar música do iPod e iPhone, com controle remoto. A empresa vem crescendo com os anos e já fabrica outros produtos como secadores para cabelo, forno elétrico, chaleira, fritadeira, panela de arroz, grill e muito mais.

Assistência Técnica Ello Eletro

Assistência Técnica Ello Eletro

Para encontrar a assistência técnica Ello Eletro mais próxima da sua casa acesse:

http://www.elloeletro.com.br/assistencia-tecnica.html

Depois é só clicar no mapa em cima do “Estado” em que você mora. Se preferir escolha o “Estado” e “Cidade” no menu em cima do mapa e clique em “Buscar”. Todos os serviços autorizados Ello Eletro disponíveis aparecerão na lista.

Se não conseguir encontrar a assistência Ello no endereço acima, você pode entrar em contato com eles pelos telefones ou formulário de contato:

  • Formulário – www.elloeletro.com.br/contato.html

Mais informações sobre Ello Eletro:

  • Endereço Av. Ibirapuera, 2332
  • 10º andar Moema – São Paulo / SP

8 Comentários

  1. Tenho uma fritadeira FunKitchen retrô vermelha, comprada pelo shoptime. Aquela parte dela que é móvel caiu e empenou. Como e onde posso consertar ou comprar outra peça? Moro em Belo Horizonte.
    Grata
    Cândida

    1. Olá Cândida
      Você precisa falar direto com o Shoptime, pois a Fun Kitchen é uma marca deles.
      4003-9898
      0800 229 9898 (RJ)
      041 11 4003-9898 (outras regiões)
      Abs

  2. COMPREI UMA FRITADEIRA ELÉTICA ELLO,APÓS USO O CESTO E O RESERVATÓRIO DE GORDURA ENFERRUJOU TORNANDO INVIAVÉL O USO NOVAMENT,JA EFETUEI OUTRAS RECLAMAÇÕES SEM SUCESSO,AGUARDO RESPOSTA E CONDUTA DESTA EMPRESA

  3. Bom dia! Estou a procura de uma fritadeira azul da ello para comprar e não encontro. Alguém sabe informar onde posso encontrar? O produto aparece esgotado. Desde já agradeço a atenção karen

    1. Olá Karen
      Parece que eles faliram ou ocorreu alguma coisa com a empresa que não tem nem mais website. Somente um telefone no Reclame Aqui que provavelmente não funciona (48) 3037-0503 – https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ello/
      A única maneira de tentar encontrar é Mercado Livre e sites que vendem produtos usados.

  4. Boa noite
    Procuro uma placa de comando para a fritadeira ello modelo EAF 501. Não consigo em nenhum lugar pra comprar.
    Fico grata do retorno.
    Obrigada

    1. Olá Evanilse
      Vai ser bem difícil encontrar, tem que ficar de olho no Mercado Livre mesmo. Ou tentar verificar em assistência de airfryer de outra marca, da sua cidade, para ver se eles sabem se é possível fazer alguma coisa para consertar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *