Assistência Técnica Hoken

Procurando assistência técnica Hoken? A Hoken International Company é uma multinacional brasileira fundada em 1997 em São José do Rio Preto, que trabalha na fabricação de produtos de purificação de água. Atualmente está presente em sete países (Bolívia, Paraguai, Brasil, Espanha, Portugal, Nigéria e Angola) e ocupa o 5º lugar no ranking de redes de franquias de acordo com a ABF.

Claro que com todo esse crescimento eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam serviço autorizado Hoken espalhado pelo Brasil. Abaixo explicaremos como encontrar.

Assistência Técnica Hoken

Para encontrar conserto para seu equipamento é preciso entrar em contato direto com a Hoken por telefone, WhatsApp ou email abaixo:

(17) 3363-5456 ou  0800 701 13 15
WhatsApp +55 17 99114-2528 (adicione nos contatos do celular)
contato@hoken.com.br

Eles explicarão como fazer para solicitar a visita técnica para verificação do purificador.

Quem quiser também pode tentar contato direto pelo bate-papo no Facebook oficial.

Assistência Técnica Hoken
Assistência Técnica Hoken, telefones e endereços

Outra maneira é entrando em contato direto com a franquia da empresa na sua cidade, eles devem ter técnicos especializados para análise e instalação de filtros e purificadores. Nesta página oficial aparecem todos os endereços no Brasil. Elas aparecem com telefone, portanto dê uma ligada para saber se possuem algum especialista para verificar na sua casa.

Informações sobre os filtros Hoken

Os elementos filtrantes da Hoken deve ser substituído de acordo com o prazo informado no manual. Cada elemento possui uma vida útil diferente, que depende do modelo, qualidade e quantidade de água filtrada. Se a água local for muito ruim, haverá um desgaste maior do filtro, sentindo gosto estranho ou coloração esquisita, pode ser hora de trocar mesmo que não tenha atingido a data de troca.

Estes elementos filtráveis nunca devem ser reaproveitados!

A parte externa dos filtros devem ser limpas usando apenas sabão neutro e esponja macia. Remova o sabão usando pano umedecido e seque com pano limpo, nunca jogue água senão pode queimar o motor, nem use álcool, sapólio ou outro produto abrasivo/corrosivo.

Detalhes da HokeN

Sede da empresa em São José do Rio Petro no estado de São Paulo:

  • Hoken International Company
    • Rua Doutor José Jorge Cury, 270
    • São José do Rio Preto – SP

Caso esteja procurando manuais da Hoken confira nosso post com alguns deles em PDF para download.

4 Comentários

  1. Tenho um filtro da Hoken muitos anos, atualmente estou com o filtro de duas torres, liguei para assitencia tecnica no RJ me informaram que a manutençao esta R$ 270,0, ta complicado em tempos de crise esse valor fica inviavel .

    1. Olá Elizabeth
      Entre em contato direto com a empresa para qualquer dúvida, o telefone 0800 701 13 15

  2. Hoken, sempre decepção.
    Pagamos fidelidade nas qdo precisamos não tem um telefone que te atenda, fico ao “Deus dará” esperando que a agenda deles de visita seja breve, ou tenho que comprar água. Filtro já vazou várias vezes, estragou meu armário, perdi a compra do mês e eles disseram que iam *analisar* minha situação. Onde procuro ajuda?????

    1. Olá Helena
      Se estiver com problemas com a marca, você pode deixar reclamação no ReclameAqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/hoken-agua/
      Se nada for resolvido, entre com reclamação no Procon, explique todo o problema. É importante que você tenha comprovantes de contato com a empresa, tipo protocolos de ligação etc. Para provar todo o problema que está passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *