Assistência Técnica Burberry

Como encontrar assistência técnica Burberry no Brasil? Está com algum relógio Burberry com defeito e não sabe onde levar para consertar? Neste post explicamos sobre o serviço autorizado da marca no Brasil.

A Burberry é uma grife britânica fundada em 1856 pelo jovem Thomas Burberry, em Hampshire na Inglaterra. A grife é especializada em roupas e acessórios de luxo. Atualmente sua sede fica em Londres na Inglaterra e está presente em 473 lugares do mundo. 

Assistência Técnica Burberry

Antigamente a Burberry era administrada pelo Grupo Dumont Saab que foi comprado pelo Grupo Technos. Mas o Grupo Technos rescindiu contrato de distribuição e direito de uso da marca Burberry em 2017.

Atualmente no Brasil, infelizmente, não existe assistência técnica autorizada para os relógios da marca Burberry. Mas existe uma loja brasileira da Burberry online, talvez você possa entrar em contato para saber se eles têm alguma maneira de enviar o relógio para conserto. Eles não especificam nada sobre os relógios da empresa, por isso não sabemos se poderão verificar o conserto para você.

O telefone e email de atendimento da Burberry BR são:

0021 800 9621 3600
br.customerservice@burberry.com

funciona 24 horas por dia, sete dias na semana.
Assistência Técnica Burberry
Como encontrar assistência técnica Burberry

Você também pode tentar contato pelo Reclame Aqui, parece que eles respondem algumas perguntas, mas não todas. Não coloque informações pessoais na mensagem pois fica público.

Outra maneira é tentando falar diretamente em uma loja da marca no país, nesta página oficial você pode encontrar todos os endereços das lojas em Curitiba, São Paulo, Guarulhos, Brasília e Rio de Janeiro.

Lembrando que não existe informações no site sobre os relógios da Burberry, portanto não sabemos se eles poderão resolver seu problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *