Download de manuais e drivers SpaceBR

Procurando download de manuais e drivers SpaceBR? Infelizmente a Space BR faliu, não existem mais informações sobre ela na web, apenas notícias sobre processos e pedido de falência. Antigamente era possível encontrar no site oficial os manuais de computadores ALl in One, Tablets, netbooks, e outros dispositivos criados pela marca.

Download de manuais e drivers SpaceBR

Agora é praticamente impossível conseguir qualquer manual ou driver da Space BR online. Os sites que continham os arquivos foram desativados.

Temos apenas o manual Space BR do computador All In One da marca.

Download de manuais e drivers SpaceBR
Download de manuais e driver SpaceBR

Para os drivers vai ser o mesmo problema, a marca simplesmente não deixou um site com os arquivos. No caso dos drivers recomendamos procurar no site do fabricante, por exemplo, se o processador é Intel, você vai conseguir os drivers diretamente no site da Intel.

Não recomedamos o uso deste gerenciadores de drivers pois muito deles vêm com outros programas que são instalados juntos ou podem baixar drivers errados para seu equipamento.

Precisando de conserto para o equipamento SpaceBR? Veja como encontrar assistência SpaceBR.

6 Comentários

  1. Bom dia!

    Tenho um desktop w1 intel i5 3340 da Space Br desde 2014 e funcionava perfeitamente mas no dia 10-04-19 fiz a besteira de remover o antivírus Macfee pelo painel de controle (já que eu tinha o Avast pago), desde então o Windows 10 inicia e trava na área de trabalho. Não consigo ter acesso a nada. Já tentei F5, F11, F8, iniciar + configurações, iniciar + shift… para restaurar o Windows 10 (que é original) e nada funciona. Não consigo entrar em contato com a Space Br para me darem a informação de como posso manter o Windows original depois que formatar o disco e preciso também do manual do computador que não veio com o mesmo. Agradeço toda ajuda que puderem me dá.

    1. Olá Nilma
      Isto deve ser algum conflito de driver. Uma dica seria reiniciar o computador em modo de segurança e ir desabilitando os programas da inicialização, um de cada vez, para ver qual está causando o problema.
      Para iniciar em modo de segurança é só ligar o computador, quando estiver na tela de login não digite a senha, fiquer segurando Shift e sem soltá-lo clique no botão “Reiniciar”. Quando estiver reiniciando solte o Shift. Quando iniciar escolha “Solução de problemas” > “Opçoes avançadas” > “Configurações de inicializaçao” > depois F4 para habilitar modo de segurança

      Quando estiver em modo de segurança é só abrir o “Gerenciador de tarefas” e escolher a aba “Inicialização”. Desabilite todos programas da inicialização para ver se ao iniciar vai voltar ao normal. Se voltar ao normal abra novamente o gerenciador de tarefas e vá habilitando um por um, até chegar no que está causando o travamento.
      Abs

  2. Boa tarde, meu nome é Valério, meu computador é space br, amicrosoft está me pedindo uma nova chave key, e pediu para eu entrar em contato com o fabricante, para que eles me deem uma nova chave, gostaria de uma ajuda de voces pos a minha chave atual só vale até o dia 15 de junho. desde já agradeço.

    1. Olá Valério
      Infelizmente parece que a SpaceBR faliu, você não vai conseguir falar com ninguém da empresa. O pior é que somente eles poderiam lhe informar a chave do equipamento. Você não tem nenhum manual no aparelho? Ou na etiqueta que vem colada, normalmente vem a chave do Windows.

  3. Pelo menos poderiam ter a dignidade de manter um site com os drivers e manuais né. O consumidor que se exploda.

    1. É Carlos
      Quando a empresa desaparece é muito ruim pois nunca deixam sites com os arquivos.
      O que aconselhamos é tentar encontrar os drivers online, seria o único jeito. Existem alguns programas que procuram por drivers no computador, mas deve-se ter cuidado pois podem baixar o driver errado. Alguns programas mais conhecidos são Driver Booster, Snappy Driver Installer, Drivers Cloud são alguns deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *