Download de manuais Fossil em PDF

Procurando como fazer download de manuais Fossil? No site oficial era possível encontrar os manuais de relógios Fossil para download como Dilinger, Carlie, Townsman, Tailor e outros. Mas infelizmente parece que foram removidos. Neste post disponibilizamos alguns manuais que encontramos na web e explicamos como você pode entrar em contato com a marca para solicitar o seu., caso não esteja na lista.

Como fazer download de manuais Fossil

Na lista abaixo disponibilizamos alguns manuais da marca para download, o manual serve para vários modelos da marca. Ao clicar abrirá a o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Fossil em PDF
Como fazer download de manuais Fossil em PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima, verifique no Google fazendo a busca por:

manual relógio Fossil MODELO pdf
manual fossil MODELO

Ou algo parecido, às vezes aparecem sites em inglês, mas tenha cuidado que alguns sites de manuais têm pegadinha para você ficar clicando nos anúncios.

Caso não encontre nem no Google, recomendamos entrar em contato com a Technoscare, que é a assistência oficial do Grupo Technos, do qual a Fossil faz parte. Acesse aqui o post da assistência técnica Fossil onde disponibilizamos os telefones para contato com a Technoscare.

Os manuais são disponibilizados em PDF,você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou em um leitor de PDF de sua preferência.

5 Comentários

  1. Boa tarde, não sei se este é o local indicado para mostrar a minha indígnacao, mas não localizei outro na NET. Gostava de saber o e-mail de apoio ao cliente para efetuar uma reclamação devido á demora do concerto de um relógio de marca FOSSIL, que foi entregue numa loja á cerca de 2 meses e sem resposta dos mesmos até hoje. Contatados informaram que era problema da assistência técnica. Fico aguardar resposta.

    1. Olá Paulo
      A assistência dos relógios da Fossil é feito pela Technos Care no Brasil, pois a Fossil é do Grupo Technos. Fale com eles pelos telefones:
      3003 1070 (Demais localidades)
      (11) 2394 8370 (Capitais e regiões metropolitanas)

      OU email sac@grupotechnos.com.br

  2. Boa tarde moro em Brasília, tenho um relógio fossil, quero saber onde consigo uma assistencia autorizada fossil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *