Download de manuais Eterny em PDF

A Eterny disponibilizava em seu site oficial o download de manuais Eterny em PDF. Era possível encontrar manual para os cafeteiras elétricas Eterny, jarras elétricas, torradeiras Eterny, sanduicheiras, max grill, multiprocessador de alimentos, cozinha prática, batedeira, mixer e espremedor de frutas, vaporizadores, aspirador de pó, ventiladores, climatizadores, bebedouro e frigobar, adegas, rádio portátil, home theater, DVD, som automotivo, secadores e outros.

Download de manuais Eterny em PDF

Download de manuais Eterny em PDF
Download de manuais Eterny em PDF

Infelizmente parece que os manuais não estão mais disponíveis na página principal da empresa. Sempre que clicamos em algum manual dá erro e não abre nada.

Abaixo você pode fazer download de alguns manuais, estão especificados em ordem alfabética. Quando clicar no link vai abrir a página do MediaFire, é só clicar no botão verde “Download” e salvar no computador.

Caso não encontre seu manual acima a dica é dar uma procurada no Google colocando “Manual Eterny SEUPRODUTO MODELO” sem as aspas. Deverá aparecer o manual do seu equipamento Eterny. Se não aparecer tente falar direto com a Yin’s Brasil por:

Os manuais Eterny são disponibilizados em PDF você pode abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

8 Comentários

    1. Olá Arnaldo
      Infelizmente este manual não conseguimos encontrar em lugar nenhum.
      Vai ficar difícil encontrar pois parece que a marca faliu.

  1. PRECISO MANUAL FRIGOBAR MODELO ET23001A OU A PLACA DA FONTE WHATS 15997554208

    1. Olá Fabio
      Infelizmente vai ser difícil conseguir encontrar. A marca Eterny é distribuída no Brasil pela Yin’s Brasil, mas infelizmente parece que eles não estão mais distribuindo esses produtos, nem tem mais site oficial da marca. Você pode tentar falar com a Yin’s Brasil pelo contato@yinsbrasil.com.br ou 21 35757900. Talvez possuam o manual que você precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *