Assistência Técnica Eterny, telefone e endereço

A Eterny no Brasil era distribuída pela Yin’s Brasil, mas infelizmente parece que eles faliram, pois não existe mais site oficial da empresa. Portanto você provavelmente não conseguirá assistência técnica Eterny autorizada.

A Yin’s Brasil, dententora da marca Eterny, foi criada em 1996 e desde então vem atuando na área de importação e distribuição de artigos de qualidade. Eles trabalham com uma ampla linha de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e eletroportáteis.

Assistência Técnica Eterny

Para conseguir conserto para algum equipamento da marca era preciso entrar em contato direto com a Yin’s Brasil, responsáveis pela marca. As maneiras de contato com eles:

O atendimento é de 8h30 às 18h.

Um site antigo também indicava as seguintes formas de contato, mas não temos como confirmar se estão atendendo nestes telefones:

Assistência Técnica Eterny
Assistência Técnica Eterny

Quem quiser também pode tentar falar com eles pelo chat do Facebook oficial.

A Eterny possui várias reclamações no ReclameAqui com pessoas com problemas para consertar equipamentos. Quem quiser dar uma olhada nas reclamações acesse esta página. Várias reclamações falam sobre a empresa não ter serviço autorizado no país, portanto pode ser que você tente contato com a empresa e não consiga conserto para seu equipamento. Se for comprar um aparelho da empresa, verifique primeiro se têm suporte no Brasil, senão você estará sujeito a estes problemas.

Detalhes da Yin’s Brasil

Endereço:

  • Rodovia Washington Luís, 2400
  • Parque Sarapuí, Duque de Caxias – RJ
  • CEP 25085-009

4 Comentários

  1. Boa noite moro em itapevi sp. e tenho um frigobar que parou de gelar gostaria de saber a onde encontro uma assistencia tecnica mais perto da minha cidade, grato

    1. Olá Alcebiades
      Infelizmente a Eterny não disponibiliza as assistências no site, somente entrando em contato com eles. O que recomendamos é falar direto com a Yin’s Brasil, eles aparecem como donos da marca no site oficial. Você pode falar com eles pelo telefone 21 3575-7900 ou no bate-papo do Facebook https://www.facebook.com/yinsbr/
      Abs

  2. Boa tarde! Comprei um mini aqueceder eterny funcionou apenas uma vez gostaria de saber como faço pra resolver esse problema?

    Obrigado

    1. Olá Soraia
      PArece que a Eterny faliu, era distribuída pela Yins Brasil, mas eles não possuem mais site oficial. Você terá que procurar assistência de outra marca para saber se consertam seu equipamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *