Assistência Técnica H-Buster

 Como encontrar Assistência Técnica H-Buster? A H-Buster iniciou suas atividades em 1997 e inaugurou sua primeira fábrica em São Paulo em 1999, que produzia exclusivamente alto-falantes para uso automotivo. Em 2003 construiu sua segunda fábrica, agora no Pólo Industrial de Manaus, que produz aparelhos de áudio e vídeo automotivos. Em 2008 eles aumentaram essa fábrica para poderem entrar no segmento de TVs de LCD.

Está procurando autorizada da marca? Infelizmente a H-Buster faliu em 2016 deixando seus clientes sem suporte para assistência técnica H-Buster. Veja abaixo o que fazer agora para encontrar conserto para seu equipamento.

Assistência Técnica H-Buster

Atenção! Como a H-Buster faliu não existem mais serviços autorizados da marca, pois a marca não existe mais.

Agora para encontrar conserto para sua televisão ou outro equipamento H-Buster você vai precisar procurar pelo Google algumas assistência genérica que saiba consertar a marca. É preciso lembrar que elas não são autorizadas, uma vez que a marca faliu e não dá mais suporte para seus produtos. É possível procurar no Google algo como “assistência técnica H-Buster SUA CIDADE“, sem as aspas e substituindo o SUACIDADE pelo nome da cidade onde mora.

Se não aparecer nenhuma assistência substitua o nome da cidade pelo nome do Estado em que mora. Se tiver algum técnico que conserta aparelhos da marca aparecerá no resultado das buscas.

Assistência Técnica H-Buster
Assistência Técnica H-Buster

Se você não conseguir encontrar alguém especializado na marca, não fique surpreso, o que mais tem é reclamação no ReclameAqui por causa disso. Tente procurar por alguém que saiba consertar o tipo de aparelho que você tem e está com problema.

É uma situação muito chata quando uma empresa desaparece assim. Mas não temos muito o que fazer. Quando o Governo não obriga a empresa a prestar assistência obrigatória ficamos sem alternativa.

19 Comentários

  1. nao sabia marca tinha falido adquiri no paraguai um aparelho de som carro fou tudo testado mas ao instalar o controle remoto nao funciona como devo proceder , sabe informar aqui em fortaleza assistencia tecnica?

  2. Boa tarde. Preciso do telefone ou endereço de uma autorizada H Buster em barretos/sp Obrigada.

    1. Olá Flávia
      A H-Buster faliu, você terá que encontrar alguma autorizada de outra marca que faça conserto de H-Buster. Aconselho a procurar pelo Google algo como Assistência H-Buster Barretos SP. Vão aparecer alguns locais que podem não estar mais em funcionamento. Antes de levar o equipamento veja se é o local é mesmo confiável.

  3. Boa tarde .Peço por gentileza endereço da assistência técnica para radio i Buster LCD em Osasco /Carapicuíba .

    1. Olá Luciana
      A H-Buster faliu, você precisa procurar no Google algum técnico ou assistência de outra marca na sua cidade que faça o conserto da H-Buster. Coloque no Google algo como “conserto H-Buster LCD osasco” que deve aparecer algumas assistências do local. Depois entre em contato para saber se realizam o conserto do seu equipamento.
      Antes de levar a televisão, tenha certeza que é local confiável e seguro, para não correr riscos.

  4. Bom dia, Gostaria de saber onde tem uma assistência da Buster mais próximo de Cataguases .

    1. Olá Angelica
      A H-Buster faliu em 2016, infelizmente não será possível encontrar assistência deles. O que recomendamos é procurar uma assistência de outra marca que conserte o mesmo tipo de produto que o seu, talvez seja possível eles resolverem seu problema.
      Abs

  5. Gostaria de saber como faço para comprar o cartão do GPS do meu carro . E um Toyota Corolla , no Rio de janeiro

  6. bom dia ,não consigo falar pelo telefone e não consigo encontrar assistência técnica pelo site ,por favor me ajude

    1. Olá Karina
      A H-Buster faliu, infelizmente você não vai conseguir autorizada deles. O que aconselhamos é procurar no Google uma assistência genérica da sua cidade que conserte seu equipamento, pois não existe mais H-Buster.
      Abs

    1. Olá Karina
      Infelizmente a marca H-Buster faliu, você terá que procurar uma assistência genérica de televisão para consertar seu equipamento.

  7. Boa tarde
    Minha TV da marca Buster, perdeu a imagem mas o som permanece…
    Modelo. HBTV-3203HD
    Vcs buscam a TV na residência, caso façam o serviço?

    1. Olá Arilson
      A H-Buster faliu. Você terá que procurar uma assistência de TV de outra marca, para ver se eles conseguem consertar a televisão. Nem sempre é possível, pois como a marca faliu talvez não seja possível encontrar a peça. No Google costumam aparecer algumas assistências, coloque “assistência técnica de televisão SUACIDADE e Estado” sem as aspas substituindo pela sua cidade e estado.

  8. olá preciso do drive de mouse externo do HBNB buster 1402\210 como eu faço para conseguir.

    1. Olá Luan
      Vai ser difícil conseguir porque a marca faliu. Tentou fazer o processo pelo Gerenciador de Tarefas? Abra o Gerenciador de Tarefas do Windows, clique com botão direito do mouse em cima do dispositivo desconhecido, coloque “Atualizar drive”, procure pelo software no seu computador, ele deverá mostrar algum driver da MIcirosoft, você pode testar para ver se funciona.

      Se não der certo veja esse post explicando como encontrar driver https://rainydays.com.br/como-encontrar-driver-para-dispositivo-desconhecido-tutorial/
      Pode ser que com os dados do fabricante você consiga, mas tenha cuidado com alguns sites que disponibilizam download pois alguns contêm vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *