Assistência Técnica Multilaser

A empresa Multilaser foi inaugurada em 1987, como a primeira remanufaturadora de cartuchos do Brasil. Eles vêm aumentando suas linhas de produtos com os anos, conforme a demanda de seus clientes e consumidores. Atualmente eles atuam nas linhas de “Acessórios de Informática”, “Eletrônicos”, “Impressão”, “Mídias e Energia”.

A sede administrativa da Multilaser fica em São Paulo, já a fábrica fica na cidade de Extrema em Minas Gerais. Eles não possuem rede de assistência técnica Multilaser no Brasil, mas apesar disso, possuem a garantia centralizada na fábrica. Quando algum equipamento está com defeito, é só enviar pelo Correios para eles, que eles consertam e enviam de volta. Isso é grátis para equipamentos na garantia, já para equipamentos fora da garantia, a pessoa precisa pagar pelo Correio e pelo conserto. Confira mais informações de como entrar em contato com a assistência Multilaser mais abaixo.

assistência técnica Multilaser

 Para encontrar suporte técnico Multilaser para seu equipamento acesse o site:

http://www.multilaser.com.br/garantia_online.php

Selecione o tipo do seu produto no campo indicado. Escolha o modelo do seu equipamento na lista. Ele mostrará diversas dicas para problemas comuns, escolha a que seja o seu problema, caso o problema do seu equipamento não apareça na lista, clique em “MEU PROBLEMA NÃO É ESTE”. Você será levado para a página de atendimento online.

Caso seu problema não seja solucionado pelas dicas do site da Multilaser, é preciso que você entre em contato com o atendente on-line ou central de atendimento, para saber como enviar seu equipamento pelos Correios.

Telefones da Central de Atendimento ao Cliente Multilaser (das 10:00 às 17:00hs):

  • 0800 77 22 367
  • 4003 8688 (São Paulo)
  • Fax: (11) 3616 8985 / (11) 3616 861

Formulário de contato Multilaser:

http://multilaser.neoassist.com/?th=multilaser&action=new&UMail=&question

Se seu produto está na assistência técnica Multilaser e você quer verificar o andamento do conserto, acesse o site (é preciso ter o número do CPF):

http://www.multilaser.com.br/index_01.php