Download de manuais e softwares Alcatel

Como fazer download de manuais e softwares Alcatel? A Alcatel é mais uma que disponibiliza em seu site oficial o download de manuais e software Alcatel. Você poderá encontrar manuais para One Touch 306, One Touch 355 Carbon, One Touch 355 Chrome, One Touch 355 Play,  One Touch X090, One Touch X310, One Touch X500, OT-203E, OT-508A, Alcatel 3C, A7, Tiger e outros. A seguir explicaremos como fazer download do seu manual ou software do celular.

Download de manuais e softwares Alcatel

Alguns manuais você encontra na lista abaixo que está em ordem alfabética. Ao clicar abrirá o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Download de manuais e softwares Alcatel
Download de manuais e softwares Alcatel

Caso seu manual não esteja na lista acima tem duas maneiras de conseguí-lo. Uma é na página oficial da Alcatel neste link, é só clicar e selecionar o modelo do seu celular, o link para download aparecerá na lista. A outra é por essa página da Alcatel dentro do site da Semp TCL, selecione se é celular ou smartphone e depois o modelo, o link abrirá do lado direito.

Quem estiver precisando de softwares drivers paraa aparelhos Alcatel entre nesta outra página. E para atulização de softwares acesse esta outra página.

Caso não consiga encontrar o que procura para seu aparelho, fale diretamente com a Semp TCL, eles estão substituindo a marca no Brasil. Você pode falar com eles pelos telefones 3232-2000 ou 3003-7885. Ou veja nesse post da assistência técnica Semp TCL outros contatos.

Os manuais Alcatel são disponibilizados em PDF, você precisa ter um leitor de pdf (como Adobe Reader) instalado no computador ou direto no Chrome, Firefox e Edge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *