Como fazer download de manuais Komeco?

Procurando como fazer download de manuais Komeco? A Komeco disponibiliza em seu site os manuais de vários equipamentos. Explicaremos a seguir como baixar manuais para condicionadores Mini Split, Multi Split, Window Split, Teto Canto, Janeleiro, Portátil Ambient, HiGlass, Hi-Star, aquecedor a gás Slim, Digital, Exaustão Forçada, Fluxo Balanceado, aquecedor solar e climatizadores e purificadores.

Download de manuais Komeco

Alguns manuais estão na lista abaixo, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador. Atenção pois o MediaFire às vezes abre propaganda, feche a janela de propaganda que volta para página de download.

Download de manuais Komeco
Download de manuais Komeco

Se seu manual não estiver na lista acima acesse essa página oficial da Komeco e procure pelo seu equipamento na lista. Caso seja outra categoria é só clicar em “Produtos” no menu superior e depois selecionar o produto que você deseja. Na página de cada produto aparece o campo “Manual do usuário”, clique em “Download” e salve no seu computador.

Caso seu equipamento não esteja mais aparecendo no site por estar fora de linha, você terá que entrar em contato com a Komeco para saber se eles podem enviar o manual para você. Veja este outro post sobre a assistência técnica Komeco onde especificamos todos os contatos da empresa.

Os manuais Komeco são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

3 Comentários

  1. I dont know if you are the same Komeco temperature monitor and other devices manufacturer.

    I need the configuration or user manual for Komeo TCS 3200 temperature monitor to use extra channels that are not being used.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *