Assistência Técnica Qbex

Como encontrar assistência técnica Qbex? A Qbex é uma empresa de tecnologia que atua no mercado doméstico e industrial desde 2000. É uma das principais fornecedoras de equipamentos nacionais na área de Pesquisa & Desenvolvimento. Sua sede fica em Ilhéus (BA), maior pólo tecnológico de Informática do Brasil. Atualmente a Qbex é uma das maiores fabricantes do mercado atacadista, sendo uma das marcas que mais vendem produtos de inclusão social (Computador Para Todos).

Claro que com isso tudo eles não deixariam de pensar nos usuários e disponibilizam rede de autorizadas Qbex para as cidades do Brasil, inclusive para equipamentos fora de garantia. Veja como encontrar a mais próxima da sua casa.

Assistência Técnica Qbex

Infelizmente a Qbex parece estar com problemas, pois tem diversas reclamações não respondidas no Reclame Aqui, algumas com mais de três meses e nada.

Eles ainda vendem pelo site, mas o Facebook também não existe mais. Você pode tentar contato pelos telefones divulgados na loja, mas não poderemos confirmar se você será atendido ou não. Os telefones são:

0800 719 9091 ou (71) 4042-0046

SAC Qbex

Também pode tentar contato pelo email suporte4@qbex.com.br. O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Assistência Técnica Qbex
Assistência Técnica Qbex, serviço autorizado

Caso não consiga contato com a empresa, aconselhamos a procurar uma assistência de outra marca que saiba consertar o que você precisa, até que a Qbex volte ao normal.

Se o equipamento estiver na garantia, você pode ir no Procon da sua cidade para explicar o que está acontecendo e ver o que pode ser feito. Pois a empresa precisa dar o suporte durante 1 ano que a pessoa comprou o equipamento.

11 Comentários

  1. Bom dia,
    Gostaria de saber aonde eu poderia está encontrando a tela para celular qbex flix anatel modelo 05572-16-10132 ?

    1. Olá Rubem
      Infelizmente não conseguimos encontrar, nem no Mercado Livre tem. Você teria que procurar em algumas assistências de celulares, talvez possuam algum aparelho antigo que possa aproveitar a tela.
      Abs

  2. Tenho qbex flix e esfarelou o displei como faço para conserta aqui em joao pessoa nao encontrei assistecia tecnica , ou como posso arrumar isso

    1. Boa tarde Claudio, você precisa falar com eles pelos telefones 0800 719 9091 ou 4004-1555 de Segunda a Sexta – Das 8h às 17h
      Abs

  3. Boa noite, gostaria de saber como faço para comprar a bateria do celular XGRAY. Não consigo achar em nenhum lugar.

  4. Gostaria de saber como conseguir os drivers do netbook Qbex N1996, instalei o W7 starter e não consegui instalar o driver da câmera

    1. Olá Elcio,
      Como a marca não existe mais, fica difícil encontrar. Você poderia verificar o fabricante da câmera e analisar da página do fabricante. Verifique no Gerenciador de Dispositivos (nesta página tem explicando)

      Ou você pode usar programas de download de driver, mas eles podem ser perigosos e instalar programas estranhos. Por isso não recomendamos o uso.

      1. Boa tarde! Eu tenho um notebook qbex perdi o carregador mais não encontro na internet. Modelo qbex k131 gostaria de saber o modelo de carregador

        1. Olá Larissa
          De acordo com alguns sites de venda de carregadores, o modelo parece ser o “Fonte Carregador Para Qbex K131 Happy K131 19v 2.1a 40w 608”. Mas não encontramos informações oficiais, o ideal seria verificar em alguma loja de eletrônica, que eles poderão testar para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *