Assistência Técnica Motorola

A Motorola foi criada por Paul Wault Galvin em 1928, com o nome de Galvin Manufacturing Corporation, em Illinois nos Estados Unidos. O nome só foi mudado em 1947. Atualmente eles possuem mais de 60 mil empregados espalhados pelo mundo. Está presente no Brasil desde 1994, e possui um campus industrial em Jaguariúna, São Paulo.

Entre os produtos produzidos pela empresa estão celulares, smartphones, tablets, rádios entre outro.

Com tantos produtos e sistemas de telefonia, a Motorola não poderia deixar de se preocupar com seus consumidores. Por isso ela tem uma ampla rede de assistência técnica no Brasil.

Assistência Técnica Motorola

Antes de procurar pela assistência técnica Motorola, eles pedem que seus usuários verifiquem se não é um problema genérico. Primeiro tenha certeza que atualizou o software do aparelho para o mais recente. Veja também as perguntas frequentes do site, para saber se alguém teve o mesmo problema que o seu:

http://goo.gl/MC6Bo

Se mesmo depois disso, não conseguir solucionar o problema do seu aparelho, procure pela assistência técnica Motorola mais próxima da sua casa, acesse:

http://www.motorola.com/servicecentersbrazil

Para as cidades que não possuem assistência técnica autorizada Motorola, você poderá enviar o aparelho pelos Correios (Motocoleta). Ligue para a Central de Atendimento, para saber o que fazer:

  • 4002-1244 (capitais ou regiões metropolitanas)
  • 0800 773-1244 (outras localidades)

Se o aparelho com defeito for IDEN (Nextel) acesse:

http://goo.gl/QvuAp